quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O meu Novo Emprego

No dia 2 de Janeiro de 2009 vou inscrever-me no centro de emprego da minha área de residência. Nas estatísticas serei mais um desempregado. Nesse sentido terei um conjunto de obrigações formais a cumprir, com o objectivo de reentrar logo que possível no mercado de trabalho.

O nome do blog foi retirado do belíssimo, mas extremamente duro, "L'emploi du temps", "O Emprego do Tempo" de 2001, o melhor filme de Laurent Cantet, o mesmo realizador de "A Turma" e também de "Recursos Humanos". É um realizador de que gosto muito mas de que apenas vi "O Emprego do Tempo".

Por cá irá passar um pouco da minha vida nesta actividade, agora em full-time, já que aos fins de semana e nas férias eu e todos nós temos este Emprego.

E já agora tratem de passar palavra que o ZEFM já tem um emprego novinho em folha.

O Emprego do Tempo, claro.

1 comentário:

  1. os meus votos que seja este mesmo um emprego daqueles a que vás mesmo todos os dias, ou quase todos os dias. assim como quem dá um jeito à gravata, cofia o bigode, pica o cartão, bebe o café e lá conta/escreve uma história, se possível duas, ou até três.

    ResponderEliminar

Seguidores